Páginas

24 março 2016


Convergente !
Quem aí gosta dessa saga eletrizante?

Bom, fui conferir a estréia amores e olha eu sou muito suspeita dizer mais porque sou fascinada pelos livros e filmes .Porém, pra mim foi o melhor de toda a saga.
Em convergente eles realmente entendem o porque da cidade ser dividida em facções, a Tris se descobre e eles descobrem o que tem atrás dos muros e meu Deus é muito f**da
O amor deles começa a ficar em prova pois eles tem uma separação muito grande no filme eles quase não ficam juntos é bem totalmente diferente do livro.
Mais está cheio de efeitos e cenas de ações...
Esta muito Top 👏👏👏
E vocês? Tem alguém aí que goste de convergente?
Me contem nos comentários
Assistam o filme
E aaaah, já ia me esquecendo aquele Quatro é um lindo😊😊😊




Beijooos amores 👄até a próxima

Nenhum comentário :