Páginas

19 março 2016

Momento Off



Estar com os amigos,ficar conectado,compartilhar a toda hora,seus gostos,lugares e pratos novos que você experimentou,estar sempre linda,maquiada e arrumada,cuidar do corpo,da aparência,esta é a vida que a maioria de nós levamos quase todos os dias.
 Mas o assunto que queremos compartilhar com vocês é,sobre estar em casa,de pés no chão,despenteada,desarrumada,desconectada vivendo seu momento off.
Se desligar do mundo,faz bem para alma,ter o seu momento,tomar café,cantar chorar e até mesmo gritar,gosto de companhias de estar com os amigos,família,mas estar sozinha,em alguns momentos me faz pensar,refletir ver o lado bom das coisas e as ruins também,gosto de conversar com Deus,de contar minhas alegrias e angustias de pedir um caminho certo a seguir.
Quando estou em casa fico descabelada,sem me importar se vão achar ruim ou não e não que eu não seja vaidosa,sou sim gosto de me cuidar,mas esse padrão que a sociedade empoe que mulher tem sempre que estar linda e que o linda é estar magra,maquiada e com os cabelos escovados,cansa ninguém é obrigada a estar todo tempo "linda",fazer um coque,usar uma camiseta velha,ouvir uma musica,dançar com os pés nos chão isso também é lindo é libertador.
Experimente,tire um tempo para você. Viva o seu momento off !


Gostou? Nos conte um pouco como você aproveita os seus momentos quando esta sozinha.
Beijos e até a próxima :) 

4 comentários :

Unknown disse...

Amoo meu momentos off. Fico o dia todo de pijama se deixarem. Agora mesmo, estou de pijama, com uma touca fazendo hidratação no cabelo e visitando varios blogs legais igual o seu, hehe Amei o seu blog. Muito sucesso. Beijão ❤

www.compondoestilo.com.br

Tuane Sangy disse...

Amei o texto! Costumo ter o meu momento off no final de semana, fico de pijama a tarde inteira, descabelada, assistindo TW e Pll ou escrevendo. E como vcs disseram ,é realmente libertador. bjss

http://eissoai-teen.blogspot.com.br/

Tati e Bruh disse...

Lais sua linda muito obrigada tudo em dobro pra vc ❤

Tati e Bruh disse...

Obrigadaa Tuane eu (Tati)ultimamente só fico de pijama em casa amoo